Afirmações para Atrair Dinheiro | Lei da Atração

Afirmações para Atrair Dinheiro | Lei da Atração

Afirmações para Atrair Dinheiro | Lei da Atração


Muita gente está aderindo a Lei da Atração em suas vidas, e praticar é muito simples, porém exige concentração, fé e uma continuidade.

Não adianta fazer um dia e esquecer três, você deve encarar como um compromisso, mesmo que você não faça nos mesmos horários, mas ao menos faça todos os dias.

Quanto mais você se dedica à prática, mais ela se torna forte e real na sua vida e você pode depois que aprender a fazer certinho, usar em outras coisas, buscando outros objetivos, como conquistar alguém, ter mais confiança em si mesmo, ser corajoso, ter autoestima, entre outros.

Eu separei algumas afirmações para você fazer antes de dormir, mais você pode ajustar de acordo com a sua rotina, e ai pode ser que pra você seja mais fácil fazer quando acorda.

Só não deixe de fazer, faça todos os dia ok?

Vamos lá:

Vá para um lugar Calmo e silencioso, que ninguém vai te incomodar. Se concentre. Você pode ficar sentado ou deitado, fique de uma forma que seu corpo fica relaxado e sossegado.

Leia frase por frase e repita em voz alta, imaginando como se fosse real em sua vida, se veja vivendo isso, crie a sua realidade.

Tenha fé, que dá certo:

Eu tenho todo o potencial para ganhar dinheiro e acumular fortuna;

O dinheiro me dar os recursos para ajudar muito mais pessoas à minha volta;

Ser rico é uma bênção e eu posso usar o dinheiro para ajudar mais pessoas;

Há dinheiro em abundância para todos;

Eu ganho todo o dinheiro que preciso para custear as minhas despesas e ainda sobra para fazer doações;

Eu mereço toda riqueza e prosperidade que eu posso imaginar;

Mesmo nascido pobre eu posso cumular dinheiro em abundância;

Eu tenho o que é preciso para criar minha própria riqueza;

Posso ganhar dinheiro mesmo sem investir dinheiro de início;

Ganhar dinheiro me permite espalhar generosidade pela minha comunidade;

Eu sou capaz de administrar minhas finanças com sucesso para alcançar a riqueza;

O dinheiro flui para mim, de forma que eu possa usufruir de todas as coisas boas da vida;

Eu pago facilmente minhas dívidas com o dinheiro que ganho compartilhando valor;

Eu posso seguir minha paixão e ficar rico ao mesmo tempo;

Eu estou me tornando mais rico a cada dia;

Eu vivo em completa abundância e verdadeira prosperidade em todos os aspectos da vida;

Amor, generosidade, felicidade e prosperidade são partes fundamentais na minha vida;

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado dessa seleção que fizemos, muito boa sorte a todos que estiverem praticando!

Prosperidade a todos nós!

Fonte: aqui.


Thais

2 comentários:

  1. Bom dia meu nome é Maria Gabriela eu casei eu tinha 15 anos meu marido tinha 17 anos até os 25 anos eu fui muito feliz muito feliz mesmo tive meus filhos e achei que era para sempre mais um belo dia meu marido começou a modificar em casa comigo com os filho e eu achei muito estranho perguntei para ele está tudo bem ele falou que tava Quando eu for um dia ele falou que ia viajar a trabalho só ia chegar depois de uma semana coisa que nunca tinha acontecido passa uma semana duas três e nada dele aparecer em notícia e eu sou muito muito Católica Apostólica e fui me confessar com padre e ele falando para mim ter calma paciência porque estava trabalhando queria voltar e nada de voltar resolvi me abrir com uma colega minha de trabalho aí ela falou assim que você não procura um centro espírita aí eu falei para ela não sou muito Católica Apostólica não vou nessas coisas isso não existe eu vejo muita gente reclamando que só gasta e não tem nenhuma resposta Ela falou para mim que tem uma pessoa que trabalha muito bem e eu passei o contato dela para outras pessoas e as outras pessoas me agradeceu e ela é católica também ela é de volta e a espírita também mãe de terreiro eu fiquei mais ou menos 1 do mês com esse número dela pensando se eu procurava ou não mas aí eu não procurei Ela não não acreditei na minha amiga achei que era papo dela conversa e fui procurar outras pessoas e nisso eu fui só gastando gastando e nada cada dia me pediu uma coisa cada dia me pediu outra coisa o dia seguinte eu enjoei rezei e pedir uma luz uma pessoa que pudesse me ajudar de verdade três dias depois eu olhando na internet vi lá o mesmo contato que a minha amiga tinha me passado dessa mulher aí eu pensei comigo será que é um sinal eu vou procurar essa mulher que a minha amiga passou o contato e assim eu fiz conversei com ela uma pessoa muito atenciosa explica muito bem para quem não conhece não sabe o que é o espiritismo gostei de conversar com ela sente uma paz muito grande quando comecei a conversar com ela e ela foi muito verdadeira comigo que se eu quisesse trabalho ela Fazia mas ele não ia voltar do dia para noite porque eu já tinha procurado outras pessoas em vez de me ajudar a afastar ele mais eu fiz o trabalho com ela ele está de volta Voltou se aquele homem que era estou feliz e aqui estou compartilhando com aquelas pessoas que tá passando o mesmo problema que eu porque eu achava que isso nunca ia acontecer comigo né só que aconteceu e que quer resolver mesmo seus problemas porque eu tô toda certeza e juro para vocês que vocês têm todas as respostas juro por Deus e por toda minha fé e por eu ser Católica Apostólica procura ela quem quer resposta de verdade e resolver mesmo aí tá o contato dela!!!
    +55 62 9559-0805

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui fazer um comunicado a quem esta com duvida na hora de procurar uma mãe de santo,gente sem duvida eu indico a vocês Anngelly.luz,ela se chama Helena,não tenha dúvida em procura-la ela vai lhe atender super bem e lhe ouvir com muita atenção,ela é muito educada e atenciosa,ela sim diz a verdade e acerta realmente o que aconteceu e o que vem se passando na vida da gente,muitos que consultei so querem dinheiro e não se importava com nosso desespero e dificuldades que passamos,so ficam pedindo dinheiro no começo ate que atendem a gente muito bem mais depois que fazemos o deposito eles somem,pai jorge foi um que mim enganou Maristela de oxosi foi outra tambem e etc.Ela não,realmente ela é uma pessoa verdadeira em quem podemos confiar então não fique em duvida procure Angelly.luz é confiável e ela sim dou a certeza que vai resolver seu problema esse é o telefone dela para contato 556295590805 é verdadeira e vai sim lhe ajudar

    ResponderExcluir