Altar Virtual

3 comentários:

  1. Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com vc. Tenha fé, tenho fé, quero ver acontecer.
    Senhor, Anjo de luz, desejo q neste momento (DANIEL.I.R), esteja pensando em mim,(JOBM) q neste momento o corpo de(DANIEL.I.R), e sua mente so pense em mim. Que(DANIEL.I.R) se volte e so pense nos momentos q passamos juntos, e q fique triste por estar longe de mim, q sinta por mim uma louca paixão, amor,ternura e um grande amor e desejo e ciúmes de mim q sinta uma grande necessidade de falar comigo, q me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo p ficar comigo e um grande desejo por mim. Que (DANIEL.I.R) deixe um recado no msn pra mim assim q eu publicar está oração... Assim seja, assim será, assim já é.

    ResponderExcluir
  2. Querida o da deusa do amor – Afrodite

    Querida e belíssima Afrodite, deusa do amor, da beleza e da sexualidade, com tanta fertilidade e prazer que atrai a alegria aos amantes, eu te peço: ajuda-me nas questões do amor, para que eu e (Rafael  Domiciano Pereira da Silva ), possamos viver um lindo romance e, com sua proteção, que esse relacionamento seja tão prazeroso e nos traga tanta alegria por muito tempo.

    Sei, querida Deusa, que não posso desejar algo que traga felicidade somente para mim, por isso te peço essa ajuda, se (Rafael Domiciano Pereira da Silva ) realmente goste muito de mim, me deseje muito, me queira a seu lado a todo instante, sua proteção ajude-nos a nos encontrar, num momento mágico, onde cada um de nós irá se declarar ao outro, e pedindo para iniciarmos, juntos, um relacionamento, um namoro.

    Dessa forma, querida Afrodite, peço que fertilize essa ideia nos pensamentos de (Rafael Domiciano Pereira da Silva ), para que, se algo esteja atrapalhando nosso tão sonhado encontro ou reencontro, que sua proteção seja prontamente sentida dentro dos nossos mais profundos sentimentos, eliminando qualquer muro, defesa, ou malefício que fizeram para que nós dois não ficássemos juntos jamais.

    E, finalmente, linda Deusa do amor, que nosso relacionamento seja fecundo e rico em prazer e alegria, belo como seu semblante, e que dure enquanto durar nosso real amor e companheirismo.

    Obrigado, querida Afrodite!

    Obrigado, linda deusa do amor!

    Rezar 1 vez por dia, durante 7 dias consecutivos. Publicar em 7 altares, para multiplicar a força do seu pedido.

    ResponderExcluir
  3. Oração da deusa do amor – Afrodite

    Querida e belíssima Afrodite, deusa do amor, da beleza e da sexualidade, com tanta fertilidade e prazer que atrai a alegria aos amantes, eu te peço: ajuda-me nas questões do amor, para que eu e (D. F. A), possamos viver um lindo romance e, com sua proteção, que esse relacionamento seja tão prazeroso e nos traga tanta alegria por muito tempo.
    Sei, querida Deusa, que não posso desejar algo que traga felicidade somente para mim, por isso te peço essa ajuda, se (D. F. A) realmente goste muito de mim, me deseje muito, me queira a seu lado a todo instante, sua proteção ajude-nos a nos encontrar, num momento mágico, onde cada um de nós irá se declarar ao outro, e pedindo para iniciarmos, juntos, um relacionamento, um namoro.
    Dessa forma, querida Afrodite, peço que fertilize essa ideia nos pensamentos de (D. F. A), para que, se algo esteja atrapalhando nosso tão sonhado encontro ou reencontro, que sua proteção seja prontamente sentida dentro dos nossos mais profundos sentimentos, eliminando qualquer muro, defesa, ou malefício que fizeram para que nós dois não ficássemos juntos jamais.
    E, finalmente, linda Deusa do amor, que nosso relacionamento seja fecundo e rico em prazer e alegria, belo como seu semblante, e que dure enquanto durar nosso real amor e companheirismo.
    Obrigado, querida Afrodite!
    Obrigado, linda deusa do amor!
    Assim é, assim se faz!
    Assim é, assim se faz!
    Assim é, assim se faz!

    ResponderExcluir