Oração à Iansã #1

Oração à Iansã


Iansã, mãe e senhora dos ventos e tempestades, das horas aflitas e das almas perdidas.
Dona de todas as direções.
Operosa divindade em prol dos desígnios dos filhos de caídos sem norte e vontade.
Piedade para nós, criaturas que vivemos, à beira das tentações, dos abismos, alheios ao amor do pai Olorum.

Mãe, empresta-nos tua decisão e tua coragem, para o encontro do nosso próprio ser.
Daí-nos um roteiro de esperança e triunfo.
Erradicai a pobreza dos nossos sentimentos, orienta-nos para a verdade, dentro do caminho de devoção ao supremo doador.
Encoraja-nos senhora dos raios, para que nossa própria mente, siga uma só direção: amar a Olorum.

Êparrei Iansã!

Thais

2 comentários:

  1. Para mais orações de Iansã acesse o nosso blog

    http://oracoespoderosasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ó Dona Maria Padilha, rainha de todos os corações e de todos
    os amores perfeitos, preciso da sua ajuda para conseguir
    alcançar uma graça urgente…

    Sei que teu tempo é limitado e sei que apenas ajuda quem acredita
    verdadeiramente em ti, mas posso te garantir que estou rezando a teu
    nome porque tenho realmente muita fé de que me vais ajudar nesta
    fase complicada da minha vida…

    És perita no amor, nas relações e até mesmo nas traições, por isso sei que
    me vais ajudar a conseguir alcançar uma graça no amor em menos de 3 dias.

    Queria te pedir…

    (Diga aqui qual a sua graça)

    Sei que a minha graça pode ser complicada, mas com as tuas forças e com todos
    os teus poderes sei que me podes conseguir ajudar a alcançar ela em
    menos de 3 dias.

    Ó Dona Maria Padilha, preciso de ajuda urgente, eu imploro para que percas no teu tempo comigo e em troca disso prometo divulgar o teu glorioso nome
    sempre que me for possível.

    Obrigado Dona Maria Padilha, obrigado Deusa de todos os amores e de todos os corações
    ...
    São Cipriano, tu que és um dos mais poderosos santos a quem mais orações são rezadas, tu que és capaz de virar cabeças, corações, pensamentos e ilusões, rezo-te hoje com muita fé para te pedir algo que parece impossível de realizar, mas que com a tua força eu conseguirei.
    Rezo-te com muita força para que consigas virar a cabeça de pco, para que o deixes todo maluco por mim, todo apaixonado, com todos os seus pensamentos virados para mim e apenas para mim.
    Rezo-te com muita força para que amarres pco, sim, amarres mesmo, para que faças uma amarração amorosa tão forte que seja impossível de quebrar por qualquer outro Santo e sei que isso é possível porque ninguém é mais forte do que tu.
    Rezo-te uma oração de São Cipriano para amarração porque sei que com os teus poderes pco será meu, apenas meu, e de mais ninguém.
    Sei que és poderoso e sei que ajudas as pessoas no amor e é por isso que tenho fé em ti meu querido santo.
    Queria-te agradecer pelo tempo que perdestes ao ouvir a minha prece e queria muito que fosses a minha salvação no amor.
    Obrigado meu poderoso Santo
    ....
    Nossa Senhora do Desterro, desterra (Fulano) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (Fulano) venha correndo para mim.

    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (Fulano) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (Fulano) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

    Te prendo (Fulano) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (Fulano) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (Fulano), de volta para mim imediatamente, que (Fulano) me mande mensagens, telefone para mim (Fulano) e me ame loucamente. Que (Fulano) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém
    ....

    ResponderExcluir