Oração para acabar com saudade



Oração para acabar com saudade

Hoje, eu peço sabedoria para perdoar. Estou sentindo muita raiva,
muita vergonha, muita culpa. Tenho me esforçado tanto para entender
o que fiz, o que devia ter feito, o que devia ter parado de fazer
há muito tempo. Sei que, se eu pudesse perdoar a mim e a todas as
pessoas envolvidas, conseguiria superar toda esta raiva, toda esta mágoa.
Mas, neste momento, estou furioso(a). Sei que é este rancor que está me
paralisando e fazendo com que eu me sinta perdido(a). Eu peço forças,
coragem e sabedoria para me perdoar, pois só assim serei capaz de
perdoar os outros.

Hoje, eu peço compreensão. Estou tentando entender, mas a verdade é que
não consigo. Estou tentando enxergar qual é o sentido de tudo isso que
está acontecendo, a fim de não sentir tanto ódio, tanto medo. Se por
algum motivo ainda não é momento de compreender, por favor, meu Deus,
alivie a minha dor.

Hoje eu peço a humildade da aceitação. Confesso que não estou gostando
nada desta situação. Apesar de não entender por que isso tudo está
acontecendo, estou disposto(a) a me submeter. Estou dispost(o)a a aceitar
esta experiência – só que, neste momento, meu impulso ainda é resistir.
Por isso eu peço: dê-me humildade para que eu seja mais capaz de aceitar.

Hoje, eu peço paz. Suplico por paz! Neste momento, rogo que a presença
consoladora da paz supere o medo e a raiva que ameaçam me consumir.
Sei que, com paz, minhas forças e minha coragem aumentarão e eu
conseguirei me encontrar em meio a toda esta perda. Eu me abro agora
para receber e experimentar a paz em meio a esta tempestade. Desejo que
a paz acalme a minha alma. Agora, recebo, abraço e acolho a presença da
paz na minha mente, no meu coração e no meu espírito.

Hoje, fico de pé fortalecido(a)! Avanço com coragem! Ajo com sabedoria!
Abro-me para a compreensão divina! Aceito com humildade todos os meus
pensamentos e sentimentos e experimento a presença crescente da paz.

Por tudo isso e muito mais, agradeço eternamente!
E, que assim seja!

Se Gostou, compartilhe nos botões abaixo e curta nossa

Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário